quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Almofada Capitonê Flor Tailândia


Olá meninas!!! Ferias de Natal Chegando !!!!!
resolvi   terminar uns projetinhos que eu tinha iniciado,o resultado vejam!!!!


é um modelo de Flor da Tailandia que vi no blog; 
Tem até o  passo a passo ....Eu que já faço Capitonê a anos achei tão complicado , foi dificil ,mais consegui.

Aproveitando o ensejo, quero desejar Feliz Natal a Todos e um proximo Ano Novo a   meus seguidores.
Mas, eu estou de férias do meu curso , vou aproveitar para dar uma cara nova a meu bloguinho que esteve abandonado.
  Esse é meu cantinho, mas é feito para vocês .
Beijinhos meus amores!!! É deixem um recadinho, pois sua opinão é importante!!!!

2 comentários:

  1. PASSANDO PARA TE DESEJAR UM FELIZ NATAL ............E SAÍ AAPAIXONADA POR ESSAS LINDAS ALMOFADAS............OHOHOH....FELIZ NATAL

    ResponderEliminar
  2. Amei!

    Feliz Natal Minha Amiga Querida

    Beijos no seu Coração]
    Andrea

    ResponderEliminar

Obrigada, por seu recadinho!!Beijinhos