quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Bolsa /Saco

 Saco /Bolsa  com a    técnica é "Voo dos Gansos" ou "Flying Geese" . Mas um desafio do Blog;

 Como a professora vai ver fiz algumas modificações no tamanho, pois este saco lindo ,vou usar para levar para o meu curso.... há não tirei a foto da parte interna do saco,  coloquei uma bolsa para o telemóvel/celular.
 Tive um trabalhão , mas valeu a pena ver o resultado ,estou louca que a Mara veja ,pois hoje passei a manhã enchendo o saco dela com minha dúvidas, é ela como sempre muito atenciosa resolveu todas ! Obrigada Mara...beijinhos 

É vocês amigas deixem um recadinho!!!

4 comentários:

  1. ficou giro amiga... muito linda, amei a estampa que usou......

    Parabens... como sempre me surpreendendo, fala que não sabe, mas sempre me aprece com algo lindo pra mostrar pra gente.....

    bjkas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amore tu nem sabe, o forro do meu saco esta soltando tinta estou arrasada, adorei fazer achei linda é agora??

      Eliminar
  2. Parabéns pelo trabalho, ficou linda.
    Bjs.

    ResponderEliminar

Obrigada, por seu recadinho!!Beijinhos