domingo, 2 de dezembro de 2012

Carteira em Capitonê e Porta Moedas

Minhas  meninas lindas, esse final de semana resolvi fazer umas Carteirinhas em Capitonê e um Porta Moedas vejam o resultado!!!!!!!!!


  o gráfico esta Aqui:    http://artcantinhodacelia.blogspot.pt/2012/04/passo-passo-carteira-capitone.html


 Essa ficou uma graça porta moedas em Ponto capitonê favo de mel ou casinha de abelha ficou um charme mesmo!!!!!!


 Espero que tenham gostado, em breve post outra que estou terminando!!!!
Beijos e deixem o seu comentario!!!!

5 comentários:

  1. Olá tudo de bom ...
    Obrigada por seguir o meu blog .
    Também estou a seguir o seu , como poderá ver .
    Eu recomendei no +1
    Parabéns o seu blog está magnifico .


    Ernesto
    ernestocastanha.blogspot.com
    ernestocastanha.blgs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. como todas que você faz estão muito lindas....


    beijokas

    ResponderEliminar
  3. VIM CONHECER SEU BLOG E ADOREI. LINDOS SEUS TRABALHOS.
    ESSAS CARTEIRAS EM CASA DE ABELHA , UMA GRAÇA. PURA DELICADEZA.PARABÉNS!
    SE QUISER CONHECER MEU CANTINHO, TEREI O MAIOR PRAZER EM RECEBÊ-LA.
    http:/www.marilac-artesanatos.blogspot.com
    BJS.........

    ResponderEliminar

Obrigada, por seu recadinho!!Beijinhos