sábado, 1 de dezembro de 2012

Porta Moeda de Crochê Flor


Bom ,eu disse que não iria mais sumir ,olha eu aqui outra vez , meninas a tempos vi uma flor de crochê e me apaixonei não é que fui na net , e vi uns modelos  e fiquei louca para fazer.  Minha historia com o crochê e muito antiga, desde pequena vi minha mãezinha  Maria fazer, eu só aprendi fazer correntinha, acho que toda criança aprendi,não é verdade??Pois e quando cheguei cá em Portugal começei e não é que saiu umas coisinha que aos poucos vou mostrando, não sou nenhuma profissional mas agora de vez enquando sai umas coisinha!!!KKKKK

Mas deixa de história e vejam!!!!!!Minha Porta Moeda de Flor Achei lindo o resultado, Mas como sabe ,acho lindo tudo que faço !!!!Modesta hem!!!!!




Esse fundo ai ,é uma das minhas meninas!!!!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada, por seu recadinho!!Beijinhos